Códigos de barras para revista ISSN
ISSN Barcode

 

Os números de série padrão internacionais (ISSNs) são atribuídos a todas as publicações periódicas, como revistas ou periódicos. Esses números são solicitados por meio de uma organização internacional que aloca todos os números ISSN. Se você já tem um número ISSN, pode adquirir as imagens de código de barras para ele abaixo. Se você precisar de um número ISSN, pode solicitá-lo aqui.

Podemos fornecer imagens de código de barras para o seu número ISSN (adquira as imagens de código de barras abaixo).

  • Código de barras ISSN

    Aqui você pode comprar imagens de código de barras ISSN. Eles serão enviados por e-mail para você em 5 formatos diferentes (jpeg, pdf, eps, bmp e tiff) assim que o pedido for recebido.

    Por favor, insira seu número ISSN de 8 dígitos na seção de informações adicionais ao preencher seus dados depois de prosseguir para a página de checkout. Especifique também se você precisa do formato EAN-13 padrão de 13 dígitos ou se prefere o formato EAN13+2 (se quiser o formato EAN13+2, indique qual suplemento de 2 dígitos deseja, por exemplo, “02 para edição 2”).

    Quantidade    Preço por imagem
    1 $20.00 USD
    2 $17.00 USD cada
    3 $14.00 USD cada
    4 + $10.00 USD cada
    10 + $6.00 USD cada
    20 + $4.00 USD cada
    50 + $2.00 USD cada

     

    Se você precisar de uma série de números ISSN, por favor contacte-nos

    Comprar

Como pedir:

Quando você chegar à página de checkout, digite seu número ISSN na seção “Informações adicionais” e nos informe se deseja imagens de código de barras no formato EAN-13 ou EAN-13 + 2. Usaremos seu número ISSN para criar imagens de código de barras e enviá-las para você (em 5 formatos diferentes: jpeg, eps, tiff, BMP e pdf). Enviaremos suas imagens de código de barras para você no formato EAN-13 (formato de 13 dígitos), a menos que você solicite o formato EAN-13 + 2 (formato de 15 dígitos) ao finalizar a compra (se você solicitar o formato EAN-13 + 2, especifique também o que Você precisa de um suplemento de 2 dígitos – por exemplo, “02 para a edição 02”).

Diferença entre os formatos EAN-13 e EAN-13 + 2: os códigos de barras do magazine EAN-13 usam o mesmo código de barras de 13 dígitos em todas as edições do magazine. Os códigos de barras do magazine EAN-13 + 2 têm um suplemento extra de 2 dígitos para indicar o número da edição (por exemplo, “01” indica a edição 1). O código de barras muda para cada problema – por exemplo, uma revista trimestral publicaria 4 edições por ano. Se quisessem usar códigos de barras no formato EAN-13 + 2, precisavam de 4 deles (com suplementos 01, 02, 03, 04). Eles poderiam reutilizar esses 4 códigos de barras no ano seguinte. Se eles quisessem usar códigos de barras no formato EAN-13, eles poderiam usar o mesmo código de barras de 13 dígitos em todas as 4 edições de sua revista.

Os códigos de barras ISSN vêm em 3 formatos principais:

1. O número ISSN de 8 dígitos é convertido em um número de 13 dígitos (EAN-13) adicionando um 977 ao início, retirando o dígito de verificação, adicionando dois números (00) ao final e recalculando o dígito de verificação . O número é então criado como uma imagem usando a Simbologia EAN-13, que pode ser facilmente lida por todos os leitores de código de barras e é essencialmente o mesmo que outros produtos com códigos de barras EAN-13 que vão para as lojas. Nesse caso, o mesmo número seria impresso em cada edição da revista.

2. Novamente, o número ISSN de 8 dígitos é convertido em um número de 13 dígitos. No entanto, o ’00’ adicionado ao final é alterado várias vezes para criar uma imagem EAN-13 diferente a cada vez. Nesse caso, uma imagem de código de barras separada seria criada para cada edição da revista.

3. O formato final envolve a conversão do número ISSN da mesma forma que a opção um. No entanto, neste caso, um código de suplemento adicional de 2 dígitos é adicionado ao final, criando um número de 15 dígitos (EAN-13 + 2). O suplemento muda para cada edição e pode ser feito mensalmente (01-12) ou semanalmente (01-52) (ou da outra forma que você desejar).

No Reino Unido, o formato 13 + 2 (opção 3) é o mais comum. Outros países tendem mais para os formatos de 13 dígitos (opções 1 e 2). – É uma boa ideia verificar em quais lojas você pretende estocar sua revista para saber qual formato é o mais comum.

Deve-se observar que as opções 2 e 3 envolvem a criação de várias imagens para o número ISSN e são mais caras.

Assim que recebermos seu pedido, criaremos manualmente o código de barras ISSN para você e o enviaremos por e-mail. Isso normalmente leva de 2 a 24 horas, dependendo da hora do dia / da semana em que você faz o pedido.

Se você tiver um livro e precisar de códigos de barras para isso, consulte nossa seção de códigos de barras de livros.

Se você imprimiu música, precisará obter um Número Internacional de Música Padrão (ISMN) e transformá-lo em imagens de código de barras. Um ISMN de 13 dígitos, por exemplo 979-0-2600-0043-8, pode ser transformado em um código de barras EAN-13 de 13 dígitos (da mesma forma que os ISBNs de livros são transformados em códigos de barras). Se você tiver um número ISMN e precisar das imagens de código de barras (as barras pretas verticais e espaços em branco), adquira “Imagens de código de barras ISBN” e insira seu número ISMN na seção de informações adicionais.

Procure aqui códigos de barras de CD e códigos de barras de DVD.

Eu preciso de um código de barras ISSN?

Você precisa de um número ISSN (e o código de barras correspondente) para qualquer coisa considerada “de série” – por exemplo, revistas, jornais, periódicos, anuários, diretórios e monografias em série.

Os itens a seguir não são considerados uma “série”, portanto. Eles não devem ter um número ISSN: manuais de instrução; ‘book-a-zines’ únicos; cartazes; edições especiais de revistas ou jornais; publicações em série não destinadas à circulação pública; diários; calendários; catálogos de mala direta; e preencha palavras cruzadas ou livros de quebra-cabeças.

Os itens que não são elegíveis para um ISSN precisarão de um “Pacote de código de barras EAN-13” padrão (você pode adquiri-lo em nossa página da loja). Se o item for um livro (por exemplo, um manual), ele pode ser qualificado para um ISBN e código de barras correspondente.